O QUE É A BIOMIT?
- Somos uma marca 100% portuguesa e selecionamos os melhores frutos secos, trabalhando-os em modo de produção biológica e com uma gama de cremes de frutos secos como: amendoim, amêndoa, caju, coco e avelã, sem óleos, sem conservantes e, o mais importante, super deliciosas… 100% vegan e sem açúcares adicionados.
COMO ENCOMENDAR NA LOJA BIOMIT
Vivo fora de Portugal, posso encomendar na Loja Biomit?
- De momento, a Loja Biomit faz entregas em todo o Portugal, o nosso cantinho à beira-mar plantado.
Como faço uma encomenda na Loja Biomit?
É simples como colocar Ketchup nas batatas fritas:
- Podes entrar como convidado ou garantires que estás registado na Loja Biomit;
- Escolha os seus produtos preferidos através do nosso menu, define as quantidades que deseja e adicione ao seu cesto de compras;
- Confirma os detalhes da sua compra e os dados de entrega, antes de finalizar a encomenda;
- Para finalizar e confirmar a sua encomenda, consulte os produtos selecionados e o valor a pagar, clique no cesto de compras e siga todas as instruções.
É necessário registar-me para fazer uma encomenda?
- Não. Para poder encomendar os seus produtos preferidos na Loja Biomit pode entrar como convidado e facultar os dados necessários ou fazere o registo.
Como é que me posso registar na Loja Biomit?
- Para efetuar o registo basta ir à área de Login (canto superior direito) e seguir todas as indicações.
Existe um limite mínimo de encomenda?
- Para os nossos consumidores preferidos não temos valores mínimos de encomenda.
Que produtos posso comprar na Loja Biomit?
- Na nossa loja pode encomendar os melhores frutos secos biológicos, e a surprendente gama de cremes de frutos secos, sem açúcares adicionados, 100% vegan e 100% Biológicos
Como adiciono e/ou retiro produtos do meu cesto de compras?
- Para adicionar produtos ao seu cesto de compras, basta clicar no produto e selecionar a opção “Adicionar ao Carrinho”. Ao selecionar esta opção, pode escolher as quantidades de produto que pretende encomendar, através das setas.
- Para reduzir ou aumentar produtos do seu cesto de compras, deve clicar nas setas para cima ou para baixo. Para excluir o item por completo da sua encomenda, basta clicar no ícone “remover”.
O produto que me vai ser entregue é aquele que me é apresentado na confirmação da encomenda?
- Sim. Caso o produto esteja em rutura de stock iremos contactá-lo para substituir o produto indisponível por outro ou prescindir dele. Caso não seja possível contactar em tempo útil, entregaremos apenas a restante encomenda sem alterações e entramos em contacto para devolução do valor correspondente.
Como é que tenho a certeza que receberam a minha encomenda?
- Quando realiza uma encomenda na Loja Biomit, recebe automaticamente, no seu e-mail, o comprovativo da sua encomenda.
- Caso não receba o comprovativo, verifique se finalizou a encomenda. Pode também contactar a nossa equipa para averiguar a situação.
Os preços e descontos mencionados na encomenda referem-se ao dia da encomenda ou da entrega?
- Os valores que aparecem discriminados são exatamente os mesmo que serão cobrados no dia de entrega, exceto se algum produto se encontrar em rutura de stock.
Posso cancelar a minha encomenda?
- Mudou de ideias quanto à sua encomenda Biomit? Não é um problema!
- Caso a sua encomenda ainda não tenha sido expedida, basta enviar um e-mail para geral@purenut.pt, indicando o número de encomenda e a alteração a ser realizada. Nós tratamos do resto!
Posso devolver a minha encomenda?
- Recebeu o produto errado/ um produto danificado? Por favor envie-nos um email para geral@purenut.pt a explicar a situação que resolveremos o mais rapidamente possível.
- Deve verificar o estado dos produtos aquando da entrega, de forma a garantirmos que recebeu os seus produtos favoritos nas melhores condições.
QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO?
Quais os meios de pagamento disponíveis?
- Na Loja Biomit pode efetuar o pagamento por Transferência Bancária, Multibanco, MB Way, PayPal, Cartão de crédito ou débito.
Quando recebo a minha fatura?
- Irá receber a fatura no mesmo dia que a encomenda for expedida mas como somos amigos do ambiente será enviada por email.
Como posso pedir a 2ª via da minha fatura?
- Perdeu a fatura? Envie um email para geral@casamg.pt, solicite a segunda via da fatura.
QUANDO É QUE RECEBO A MINHA ENCOMENDA?
Não recebi a minha encomenda, o que faço?
- Caso a sua encomenda não chegue no dia previsto, envie um email para geral@casamg.pt, para que possamos o mais rapidamente agilizar a entrega com a transportadora.
Posso alterar o dia e a hora da entrega da minha encomenda?
- Claro que sim! Basta colocar no campo das observações qual a data e hora que prefere para informarmos a transportadora.
Podem dizer-me a que dia e horas a minha encomenda irá chegar?
- Depois de fazer uma encomenda na loja Biomit, receberá os seus sabores favoritos dentro de 2 dias úteis. Não conseguimos garantir uma hora exata mas poderá seguir o tracking da encomenda através do número de entrega junto da transportadora.
E se eu não estiver em casa quando a minha encomenda chegar?
- Se não estiver ninguém na morada de entrega para receber a sua encomenda, voltamos no dia seguinte.
- Contudo, se à segunda tentativa não conseguirmos proceder à entrega, iremos contactar via telefone de forma a reagendar nova entrega.
- Se não conseguirmos contactar via telefone, iremos enviar um SMS e será deixado um postal no correio para entrar em contacto.
Como sei que a minha encomenda está a caminho?
- Será notificado no dia anterior à entrega da sua encomenda
Quando recebo a minha encomenda?
- As nossas encomendas serão entregues em 2 dias úteis depois da confirmação e pagamento, no horário das 09h às 19h.
Quais são as áreas de entrega da Loja Biomit?
- De momento fazemos entregas em Portugal Continental.
Recebi a minha encomenda, não estou satisfeito. O que posso fazer?
- Falta um produto/ recebeu o produto errado/ estava danificado? Envie-nos um email para geral@casamg.pt a explicar a situação.
COMO ALTERAR OS MEUS DADOS PESSOAIS?
Posso ter mais do que uma morada de entrega na minha conta?
- Prefere receber a sua encomenda noutro local? Pode acrescentar ou modificar a morada escolhendo a que mais convier para recebere as suas encomendas.
Posso ter vários registos com o mesmo email?
- Só pode existir um e-mail associado a cada conta, mas pode criar mais do que uma conta, ao fazer o registo com outro e-mail.
Como posso alterar o NIF ou a morada de faturação associados ao meu registo?
- Para alterar o seu NIF ou morada de faturação, basta enviar um email para geral@casamg.pt e pedir a alteração.
Como garantem a confidencialidade dos meus dados pessoais?
- Os dados recolhidos neste site destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto. A Biomit (marca detida pela empresa PURENUT - ALIMENTOS BIOLÓGICOS Lda) compromete-se a não utilizar os dados pessoais dos seus clientes para fins distintos e alheios ao objeto da contratação dos serviços que presta, assegurando através de medidas apropriadas, a confidencialidade dos mesmos, sua perda ou alteração e o acesso não autorizado a tais dados.
- Todos os Clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados.
EM CASO DE DÚVIDA, QUEM DEVO CONTACTAR?
Como posso contactar a Biomit?
- Quer falar connosco? Nós também o queremos ouvir ! Envie-nos um email para geral@casamg.pt ou ligue-nos para 249 979 200, de segunda a sexta-feira entre as 09h e as 18h.